fbpx

Preenchimento

Objetivo

O preenchimento facial tem como objetivo volumizar e/ou corrigir estruturas anatômicas que ao longo do tempo são perdidas.

Como é feito?

É um procedimento minimamente invasivo, no qual uma aplicação injetável das substâncias em gel é feita na Derme de acordo com indicação da queixa.

Quais as substâncias mais utilizadas?

Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico entra na composição de todos os tecidos humanos, sendo a pele uma das fontes mais ricas dessa substância. O ácido hialurônico regula diversas funções do organismo, como a hidratação e o transporte iônico no espaço extracelular. Por se tratar de uma substância absorvível, biocompatível apresenta baixos índices de complicações, (< 1%), isentando a necessidade previa de teste cutâneo. O resultado é instantâneo e a duração do preenchimento em média é de 12 meses.

Ácido Polilático

Seu efeito de preenchimento está associado à resposta inflamatória do paciente que estimula a formação de novo colágeno. Sculptra é o nome mais conhecido comercialmente, ele é indicado como agente de “escultura” para aplicação facial, sendo necessário de três a cinco sessões de tratamento para obtenção de resultados satisfatórios, com duração aproximada de até dois anos.

Hidroxiapatita de cálcio

Radiesse é a marca mais conhecida. A hidroxiapatita de cálcio é uma substância natural do organismo, um componente presente nos ossos e dentes, esse preenchimento estimula a formação de novo colágeno localmente, o que justifica o efeito total de 18 a 24 meses.

Veja também este artigo

Preenchimento facial: tudo o que você precisa saber a respeito desse procedimento

Foto do início: Designed by Nensuria / Freepik

Ficou alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.
Você também pode agendar uma avaliação gratuita!

Ficou com alguma dúvida?
Deseja agendar um horário?

Deixe sua mensagem abaixo.

Fale Conosco
Fale com a Sensitivity
Olá, que bom ter você aqui.
Será um prazer receber seu contato ou sua dúvida